"Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito bem crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem nunca terem experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" - LUX INTERIOR
terça-feira, 16 de agosto de 2011
AC/DC lança coleção de vinhos e jogo imobiliário
Depois de anunciar seu primeiro jogo imobiliário, a banda australiana AC/DC revela que vai lançar uma exclusiva coleção de vinhos com o nome de suas canções mais famosas. Back in black Shiraz, Highway to hell Cabernet Sauvignon, Hells Bells Sauvignon Blanc e You shook me all night long Moscato, são alguns dos nomes das bebidas que vão sair pela adega australiana Warburn Estatede.
Prevista para ser lançada em 18 de agosto, a coleção ainda não teve o seu valor revelado. “Será um fenômeno mundial, mas primeiro queremos nos estabilizar em nosso mercado local", disse Steve Donohue, gerente das destilarias Woolworths.
FALANDO EM AC/DC
Nos tempos dos videogames, jogos pela internet, celular e tantos outros, a banda australiana de Angus Young e companhia se junta ao Kiss, Beatles, Metallica e Grateful Dead, e lança seu primeiro jogo imobiliário.
O lançamento está previsto para ainda neste mês. No jogo, os apostadores poderão comprar e vender trabalhos da carreira do grupo. Conformo o jogador vai avançando na brincadeira, ele ganha discos de ouro e de platina.
As peças do jogo imobiliário lembram sucessos da carreira da banda. Por exemplo: sino (Hells Bells), raio (Thunder Struck), Canhão (For Those About to Rock), bananas de dinamite (TNT), pilhas de dinheiro (Money Talks) e boné (School Days).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário