"Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito bem crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem nunca terem experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" - LUX INTERIOR
domingo, 30 de outubro de 2011
Baixe novo EP do Decemberists
"Long Live The King", novo EP do Decemberists, banda de indie/folk...
TRACKLIST:
01. E. Watson
02. Foregone
03. Burying Davy
04. I 4 U And U 4 Me (Home Demo)
05. Row Jimmy
06. Sonnet
LINK:
http://www.mediafire.com/?zc9vy48486t3y2s
sábado, 29 de outubro de 2011
PROGRAMA EDIÇÃO Nº 403
1) METALLICA – AIN’T MY BITCH
2) SYSTEM OF A DOWN – TOXICITY
3) TEQUILA BABY – CHOVENDO CORAÇÕES PELA CIDADE
4) NEVILTON – DELICADEZA
5) CACHORRO GRANDE – EU PENSEI
6) GORILLAZ – FEEL GOOD INC.
7) KINGS OF LEON – WASTED TIME
8) KISS – STRUTTER
9) ROLLING STONES - MISS YOU
10) JÚPITER MAÇÃ – A MENINA SUPER BRASIL
11) GIOVANNI CARUSO E O ESCAMBAU – AMOR EM SI BEMOL
12) BARÃO VERMELHO – MAIOR ABANDONADO
13) AC/DC – BIG JACK
14) RAMONES – I DON’T WANT TO GROW UP
15) NOEL GALLAGHER – WHAT A LIFE!
16) STROKES – LAST NITE
17) TITÃS – NEM SEMPRE SE PODE SER DEUS
18) PELEBRÓI NÃO SEI – O FUNIL
19) CHUCROBILLY MAN – CHICKEN FLOW
20) MUFFS – AGONY
21) LEMONHEADS – THE GREAT BIG NO
22) LIBERTINES – CAN’T STAND ME NOW
23) DISSONANTES – O TAL
24) ARCTIC MONKEYS – SUCK IT AND SEE
25) R.E.M. – LOSING MY RELIGION (AO VIVO)
26) YUCK – THE WALL
27) BIDÊ OU BALDE – MICROONDAS
28) LOBÃO – ME CHAMA
28) NOVOS BAIANOS – PRETA PRETINHA
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Amy Winehouse morreu por excesso de álcool, diz investigação
A cantora Amy Winehouse morreu devido a excesso de álcool, revelou nesta quarta-feira a polícia britânica. Segundo a investigação sobre a causa da morte da cantora, ela tinha mais de cinco vezes o limite de álcool no sangue permitido para dirigir.
Namorado diz que Winehouse não usava drogas há dois anos
Relatório sobre morte de Winehouse é enviado a endereço errado
Mãe nega que Amy Winehouse tenha morrido por overdose de remédios
Segundo o jornal "Guardian", a morte foi provocada por "envenenamento por álcool" e considerada acidental.
"Havia consumido álcool suficiente, com 416 miligramas por decilitro (de sangue), e a consequência não deliberada deste nível potencialmente fatal foi sua repentina e inesperada morte", indicou a responsável pela investigação judicial, Suzanne Greenway.
A cantora morreu em sua casa dia 23 de julho e, segundo a autópsia, não tinha consumido nenhuma substância ilegal.
De acordo com a BBC, a cantora tinha passado todo o mês de julho sem beber. Após sua morte, foram encontradas em sua casa três garrafas de vodca vazias.
O corpo de Winehouse foi encontrado pelo segurança Andrew Morris. Ele entrou no quarto por volta das 10h e viu a cantora em sua cama, mas pensou que ela dormia. Por volta das 15h, ele voltou ao quarto e percebeu que ela não tinha se movido nas últimas horas, chamando então a equipe de resgate.
Após a morte de Amy, seu pai, Mitch Winehouse, revelou que a cantora vinha tentando parar de beber. Segundo ele, Winehouse estava tomando um medicamento para diminuir os sintomas de abstinência de álcool, mas sofria convulsões como resultado da desintoxicação.
Para ele, Amy estava no caminho certo para se livrar do vício, mas falhou em não ter ajuda médica adequada. "Tudo o que Amy fazia era em excesso. Ela bebeu em excesso e se desintoxicou em excesso", disse Mitch.
Esta semana, Reg Traviis, que namorava a cantora até a sua morte em julho, afirmou que ela não usou nenhuma droga ilegal durante todo o período de dois anos em que estiveram juntos.
Baixe nova coletânea com raridades de Bob Dylan
Faixas ao vivo, versões alternativas e um monte de outras coisas legais neste "Pure Dylan: An Intimate Look at Bob Dylan".
01. Trouble In Mind
02. Girl From The North Country
03. Most Of The Time
04. She Belongs To Me
05. Billy 1
06. Shooting Star
07. Sugar Baby
08. You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go
09. Tomorrow Night
10. Every Grain Of Sand
11. Percy’s Song
12. Born In Time
13. Boots Of Spanish Leather
14. This Dream Of You
15. Spanish Is The Loving Tongue
16. If You See Her, Say Hello
17. Moonshiner (Live)
LINK:
http://www.megaupload.com/?d=UXN8V0FQ
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Cantor do Aerosmith é hospitalizado no Paraguai
Steven Tyler, vocalista da banda de rock Aerosmith, sofreu hoje um "pequeno acidente" que o forçou a adiar um show agendado no Paraguai para amanhã, segundo um organizador local.
Tyler teve uma rápida passagem por um hospital na capital do Paraguai após cair no banheiro de seu hotel e machucar o rosto.
Tyler, 63, passou três horas no hospital em decorrência de cortes na região da boca e da sobrancelha. O cantor também teria perdido dois dentes.
"Tivemos de adiar o show até amanhã (quarta) devido ao incidente sofrido pelo vocalista da banda", diz Marcelo Antunez, um dos organizadores locais do show do Aerosmith.
"O senhor Tyler sofreu um pequeno acidente que o impede de se apresentar hoje à noite. Ele está bem, em seu quarto de hotel, mas não está apto a tocar", acrecentou.
Um homem que se identificou como Gustavo Perez, mensageiro do hotel Bourbon, próximo a Assunção, disse à radio local que Tyler escorregou quando estava tomando banho e sofreu um tombo terrível.
Dois anos atrás, Tyler quebrou o ombro após cair do palco durante um show na Dakota do Sul, nos EUA, forçando o grupo a cancelar o restante da turnê norte-americana.
O Aerosmith ainda tem um show marcado em Buenos Aires para sexta-feira e, no próximo domingo, é aguardado em São Paulo para apresentação única na Arena Anhembi.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Disco solo de Noel Gallagher lidera parada britânica
Noel Gallagher, o mais velho dos dois irmãos que durante vinte anos comandaram o Oasis, conseguiu neste domingo (23) colocar seu disco de estreia na carreira solo, "Noel Gallagher's High Flying Birds", no número 1 da lista dos discos mais vendidos no Reino Unido.
Uma façanha que seu irmão mais novo, Liam, não alcançou no ano passado com o primeiro álbum de sua nova banda, Beady Eye. "Different Gear, Still Speeding" teve que se conformar com um terceiro lugar.
O disco de Noel, gravado entre Londres e Los Angeles, vendeu 120 mil cópias em sua primeira semana no mercado, superando em 40% o número dois da lista, a estreia de Matt Cardle, vencedor no ano passado do programa da televisão britânica "X Factor".
"Noel Gallagher's High Flying Birds", produzido por David Sardy, pode ser adquirido em CD, vinil, download digital e em uma edição especial em DVD que inclui vasto material audiovisual.
Noel anunciou que no ano que vem lancará um segundo álbum, que gravará com a banda The Amorphous Adrogynous e que incluirá, segundo as palavras do próprio, músicas "mais psicodélicas".
CRÉDITO DA FOTO:
Cristiano Viteck
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
She & Him lança disco de canções natalinas
"A Very She & Him Christmas" é uma boa pedida para a trilha de Natal na sua casa...
01. She & Him - The Christmas Waltz (2:37)
02. She & Him - Christmas Day (3:24)
03. She & Him - Have Yourself A Merry Little Christmas (3:42)
04. She & Him - I’ll Be Home For Christmas (2:26)
05. She & Him - Christmas Wish (2:58)
06. She & Him - Sleigh Ride (2:44)
07. She & Him - Rockin’ Around The Christmas Tree (2:01)
08. She & Him - Silver Bells (1:57)
09. She & Him - Baby, It’s Cold Outside (2:17)
10. She & Him - Blue Christmas (3:24)
11. She & Him - Little Saint Nick (2:10)
12. She & Him - The Christmas Song (2:26)
LINK:
http://www25.zippyshare.com/v/22808130/file.html
sábado, 22 de outubro de 2011
PROGRAMA EDIÇÃO Nº 402
1) NIRVANA – SERVE THE SERVANTS
2) STROKES – HEART IN A CAGE
3) RELESPÚBLICA – O PLANADOR
4) ARNALDO ANTUNES – A CASA É SUA
5) BIDÊ OU BALDE – BROMÉLIAS
6) GARBAGE – STUPID GIRL
7) THE KILLERS – MR. BRIGHTSIDE
8) LOU REED & METALLICA – ICED HONEY
9) RAMONES – PET SEMATARY
10) ULTRAJE A RIGOR – CIÚME
11) TNT – NÃO SEI
12) CACHORRO GRANDE – DESENTOA
13) BUILT TO SPILL – HINDSIGHT
14) KINGS OF LEON – BACK DOWN SOUTH
15) NEVILTON – DELICADEZA
16) RAIMUNDOS – A MAIS PEDIDA
17) OFFSPRING – COME OUT AND PLAY
18) IRON MAIDEN – BRING YOUR DAUGHTER TO THE SLAUGHTER
19) AC/DC – MONEYTALKS
20) BORDERLINERZ – SWEET SWEET PRETTY SUGAR
21) VELHAS VIRGENS – VAMOS VIVER NO BAR
22) NOEL GALLAGHER – AKA... WHAT A LIFE!
23) THE VINES – TV PRO
24) VANGUART – SE TIVER QUE SER NA BALA VAI
25) PATO FU – QUALQUER BOBAGEM
26) ANACRÔNICA – EM MIM
27) SYSTEM OF A DOWN – SPIDERS
28) GORILLAZ – FEEL GOOD INC.
29) CRANBERRIES – SALVATION
"Aceitaria voltar com Oasis em 2015", diz Liam Gallagher
Liam Gallagher, vocalista da banda Beady Eye, disse que aceitaria se reunir com o irmão Noel para uma volta do Oasis em 2015, quando o principal álbum da banda, "What's the Story (Morning Glory)", completa 20 anos.
"Em 2015, se conseguirmos deixar essas merdas [se referindo às brigas] de lado, podemos fazer uma turnê e tocar o álbum na íntegra pelo vigésimo aniversário", disse, em entrevista à revista "Rolling Stone".
Mas não deixou de alfinetar o irmão, que acaba de lançar o primeiro trabalho solo, "Noel Gallagher's High Flying Birds". "Ele precisa fazer suas coisas sozinho primeiro e depois perceber que não é tão bom sem seu irmão", criticou.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Baixe "De Verdade", o novo álbum do Nevilton
Por TIAGO AGOSTINI
Há algo de especial no espírito das cidades do interior do Brasil. As tardes e noites tranquilas, sem nada para fazer, que levam os jovens a saírem de casa e gastarem o tempo sentados nas esquinas, jogando conversa fora ou tocando violão são um bom exemplo. Sem maldade aparente, passar noites de frio se aquecendo ao relento à base de um conhaque qualquer ou fazendo um churrasco com os amigos é uma arte que exercita a sociabilidade e simplicidade.
As pessoas parecem inocentes, mas não menos felizes.
Umuarama, no noroeste do Paraná, é uma dessas cidades. Com cerca de 100 mil habitantes, ela também é o berço da banda Nevilton, power trio de rock simples e direto que lança seu disco de estreia, “De Verdade”, pelo selo Sombrero/Fora do Eixo Discos e pelo Álbum Virtual da Trama.
Formada por Nevilton Alencar (voz e guitarra), Tiago Lobão (baixo) e Flipi Stipp (baterista), a banda é fruto direto de sua cidade natal , traduzindo, de certa forma, este espírito lúdico em canções.
Na estrada desde 2007, o Nevilton já fez mais de 250 shows, cobrindo todas as regiões
do Brasil. Fosse em mega palcos como a abertura para o Green Day em São Paulo ou em
pequenos botecos de Porto Velho, em Rondônia, a energia e a entrega eram as mesmas.
Não à toa, a banda ganhou a fama de ter um dos melhores shows do Brasil. Pelo caminho, além das milhagens, deixaram uma coletânea de canções distribuídas em um CD-R e um EP, “Pressuposto”, lançado no ano passado. Faltava um registro oficial completo para encerrar o ciclo.
Gravado em 2009 no estúdio da YB, ainda com o baterista Fernando Livoni, “De Verdade”, o disco, soa como um greatest hits para quem acompanha o cenário independente brasileiro nos últimos anos. “Pressuposto”, “A Máscara”, “Bolo Espacial”, “Me Espere Menino Lobo”, “Vitorioso Adormecido” e algumas outras são velhas conhecidas do público. Entre as novidades, destaque para o riff nervoso e tenso de “Por Um Triz” e “Fortuna”, que desaba em um samba meio torto e relaxado.
Honrando a tradição de bons power trios da história do rock, o Nevilton produz um som
coeso e explosivo, característica que fica nítida ao vivo. Apoiando-se em uma cozinha segura e que não deixa espaços sonoros a serem preenchidos, a banda faz uma cama perfeita para a guitarra de Nevilton, um dos melhores instrumentistas do Brasil. Seu jeito de tocar único alterna riffs, bases e solos de forma tão natural quanto apertar um botão de liga e desliga.
Há, no entanto, na fórmula sonora do trio algo um pouco diferente. Nevilton é rock sem ser carrancudo, com assinatura tupiniquim da melhor estirpe. Não porque emule regionalismo em todas as músicas, mas porque se utiliza dos elementos da música brasileira para emoldurar canções pop assobiáveis. Sem vergonha de citar Tião Carreiro e Pardinho, forrozeiros, Placebo e Sidney Magal nos shows, eles incorporam as mais difusas inspirações em músicas de três ou quatro acordes. Coisa de quem cresceu ouvindo muita rádio no interior – e, mais tarde, montou sua primeira banda para tocar cover das músicas que sua turma gostava.
O resultado são rocks que, por mais que entortem sua harmonia com acordes dissonantes e quebradas de ritmo, mantém uma veia pop indiscutível. É música de apelo radiofônico sem ser vulgar, pop-rock inteligente de fácil assimilação sem ser rasteiro. Unido ao carisma da banda, não é de se espantar que, independente do tamanho da plateia, após alguns minutos de show qualquer público esteja domado e repetindo as letras.
Quase quatro anos se passaram desde a formação da banda e o maior cartão de visitas do Nevilton, porém, continua sendo “Paz e Amores”. “Viver em paz, com quem quer que seja, ouvindo música e bebendo cerveja, essa é a vida que eu pedi para Deus, só isso e nada mais”, diz o refrão. Apesar de mirar alto com sua proposta sonora, Nevilton sabe que a felicidade está nas pequenas coisas. Como um verdadeiro operário da música, ele tem trabalhado nos últimos anos em busca do sucesso, em um esquema de guerrilha. Chegou a hora de colher os resultados. Ouça o disco, vá ao show. Você não se arrependerá.
LINK:
http://tramavirtual.uol.com.br/noticia/2011/10/lancamento-de-verdade
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Baixe "Lulu", o disco que reúne Lou Reed & Metallica
Lulu é um álbum colaborativo entre o guitarrista de rock Lou Reed antes do The Velvet Underground, e da banda de Heavy metal Metallica. O álbum será lançado em 31 de outubro de 2011 em todo o mundo, e um dia mais tarde, em 1 de novembro na América do Norte.
A concepção do projeto de colaboração começou em 2009 quando ambos, o Metallica e Lou Reed, estavam no show de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame. Depois do show, os dois artistas começaram "chutando em torno da idéia de fazer um disco juntos", mas não começaram a trabalhar juntos até dois anos depois. Em fevereiro de 2011 o guitarrista do Metallica, Kirk Hammet ,anunciou que em maio de 2011, o grupo iria começar a trabalhar em algo que "não é 100 por cento um disco do Metallica. É um projeto de gravação, vamos colocar dessa maneira." O projeto secreto foi publicamente revelado a ser uma colaboração com Lou Reed, com conclusão da gravação em Junho de 2011.
Reed tinha composto uma coleção de canções para uma peça chamada Lulu, uma produção teatral de várias histórias originalmente escrita pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind. Reed trouxe as demos das músicas com os membros do Metallica para ajudar a trazer a peça "para o próximo nível", com contribuições de arranjo significativo para o material.
FAIXAS:
01. Brandenburg Gate (4:22)
02. The View (5:21)
03. Pumping Blood (7:24)
04. Mistress Dread (6:53)
05. Iced Honey (4:38)
06. Cheat On Me (11:26)
07. Frustration (8:34)
08. Little Dog (8:02)
09. Dragon (11:10)
10. Junior Dad (19:29)
LINK:
http://www.filesonic.com/file/2660423101/Metallica%20&%20Lou%20Reed%20-%20Lulu%20[2011].rar
Novo disco de Florence and the Machine
"Ceremonials" - edição com CD bônus!!!
1. Only If For A Night
2. Shake It Out
3. What The Water Gave Me
4. Never Let Me Go
5. Breaking Down
6. Lover To Lover
7. No Light, No Light
8. Seven Devils
9. Heartlines
10. Spectrum
11. All This And Heaven Too
12. Leave My Body
CD2
01. Remain Nameless
02. Strangeness And Charm
03. Bedroom Hymns
04. What The Water Gave Me (Demo)
05. Landscape (Demo)
06. Heartlines (Acoustic)
07. Shake It Out (Acoustic)
08. Breaking Down (Acoustic)
LINK:
http://www.sharebeast.com/idjdoc514nks
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
R.E.M. divulga primeira de três músicas inéditas após fim da banda
Após anunciar seu fim após 31 anos, a banda R.E.M. mostrou nesta terça (18) a primeira das três faixas inéditas que estarão em uma coletânea a ser lançada em novembro.
A canção "We All Go Back to Where We Belong" foi postada no site da revista "Rolling Stone" (www.rollingstone.com).
"We All Go Back to Where We Belong" faz parte da coletânea "REM, Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage, 1982 - 2011" ("REM, Parte Mentiras, Parte Coração, Parte Verdade, Parte Lixo, 1982 - 2011), que ainda inclui as inéditas "A Month of Saturdays" e "Hallelujah".
Fim
Em 21 de setembro, a banda anunciou o fim das atividades após 31 anos com um comunicado em seu site oficial.
"Para nossos fãs e amigos: Como R.E.M., e como amigos da vida toda e co-conspiradores, decidimos acabar a banda. Vamos embora com muita gratidão por tudo o que conquistamos. Para quem já se sentiu tocado por nossa música, nosso mais profundo agradecimento pela atenção", diz o comunicado.
O vocalista Stipe, o guitarrista Peter Buck e o baixista Mike Mills aproveitaram para dizer suas últimas palavras sobre o fim da banda, que no início era composta ainda pelo baterista Bill Berry, que se aposentou em 1997 para virar fazendeiro.
"Um homem sábio certa vez disse: a habilidade em ir a uma festa é saber a hora de ir embora. Nós construímos coisas extraordinárias juntos, e agora vamos nos distanciar disso. Espero que nossos fãs percebam que essa não foi uma decisão fácil, mas tudo tem seu fim e nós queríamos fazer isso agora. Nós gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a ser o R.E.M. nestes 31 anos. Nossa maior gratidão a quem nos permitiu fazer tudo isso. Tem sido incrível", disse Stipe.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
"Mylo Xyloto", novo disco do Coldplay
Para quem ainda tem paciência com o Coldplay... "Mylo Xyloto", o novo disco matsumoto dos carinhas...
TRACKLIST:
1. Mylo Xyloto
2. Hurts like heaven
3. Paradise
4. Charlie Brown
5. Us against the world
6. M.M.I.X.
7. Every teardrop is a waterfall
8. Major minus
9. U.F.O.
10. Princess of China
11. Up in flames
12. A hopeful transmission
13. Don’t let it break your heart
14. Up with the birds
LINK:
http://www.loadly.com/ijqaned2expq/c-mchioto.rar
"Bad as Me", novo disco de Tom Waits
Tom Waits lança "Bad as Me", seu primeiro disco de estúdio em sete anos, o 25º de sua carreira. O álbum aponta para uma nova direção, com o auxilio de uma equipe de músicos veteranos e de sua mulher, Kathleen Brennan, que trabalhou como produtora e assina algumas canções, como vem fazendo desde 1980.
Waits ficou conhecido depois de começar sua carreira no final dos anos 1960, por seu timbre rouco, por sua aproximação com a literatura beatnik e, principalmente, por misturar blues, jazz e teatro em suas canções.
Seu último lançamento foi "Real Gone", de 2004, que foi co-produzido por ele e sua mulher.
LINK:
http://www.loadly.com/e2cqyro6cj81/tw-basssssme.rar
sábado, 15 de outubro de 2011
PROGRAMA EDIÇÃO Nº 401
1) BILLY IDOL – DANCING WITH MYSELF
2) BLONDIE – ONE DAY OR ANOTHER
3) ANACRÔNICA – ELES ME QUEREM ASSIM
4) MATANZA – REMÉDIOS DEMAIS
5) MORDIDA - TOKYO
6) MGMT – ELECTRIC FEEL
7) FOO FIGHTERS – TIMES LIKE THIS
8) CACHORRO GRANDE – VOCÊ NÃO SABE O QUE PERDEU
9) TIANASTÁCIA – GUARDANAPO DE BOTECO
10) EAGLES OF DEATH METAL – I ONLY WANT YOU
11) THE HIVES – HEY LITTLE WORLD
12) QUEENS OF THE STONE AGE – GO WITH THE FLOW
13) BIDÊ OU BALDE – MICROONDAS
14) FORGOTTEN BOYS – QUINTA-FEIRA
15) SONIC YOUTH – SCHIZOPHRENIA
16) BUILT TO SPILL – CAR (AO VIVO)
17) LEGIÃO URBANA – DEZESSEIS
18) CIDADÃO QUEM – GIRASSÓIS (AO VIVO)
19) TEQUILA BABY - RALPH
20) NIRVANA – PENNYROYAL TEA
21) RADIOHEAD – PARANOID ANDROID
22) PELEBRÓI NÃO SEI – CÉU SEM COR
23) FAICHECLERES – CASALZINHO PEGANDO FOGO
24) CARTOLAS – QUANTA BESTEIRA
25) STROKES – TRYING YOUR LUCK
26) PEARL JAM – STATE OF LOVE AND TRUST
27) GREEN DAY – WAITING
28) GUNS N’ ROSES – YOU COULD BE MINE
Thurston Moore e Kim Gordon separados: fim do Sonic Youth?
Thurston Moore e Kim Gordon, casados há 27 anos, anunciaram ontem que se separaram. O fim do casamento também coloca em dúvida o futuro do Sonic Youth. Segundo comunicado da gravadora Matador, a banda mantém as datas da turnê sul-americana que acontece em novembro. Mas, depois desses shows, o futuro do Sonic Youth é incerto.
PUTAQUEOPARIU!!!
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
"Paranoid Android", do Radiohead, é eleita melhor música dos últimos 15 anos
Para comemorar os 15 anos de seu site, a revista britânica "NME" elegeu as 150 melhores músicas da última década e meia. "Paranoid Android", da banda Radiohead (na imagem acima, a capa do single), ficou com o primeiro lugar.
"Paranoid Android" foi lançada no álbum "OK Computer", considerada a obra-prima do Radiohead e que vendeu cerca de 4,5 milhões de cópias.
Em segundo lugar ficou "Rebellion (Lies)", do Arcade Fire. A medalha de bronze foi para "Hey Ya!", do Outkast.
Confira as dez melhores músicas dos últimos 15 anos, segundo a "NME":
1) "Paranoid Android" - Radiohead
2) "Rebellion (Lies)" - Arcade Fire
3) "Hey Ya!" - Outkast
4) "Last Nite" - The Strokes
5) "Mr. Brightside" - The Killers
6) "Fell in Love with a Girl" - The White Stripes
7) "Over and Over" - Hot Chip
8) "Rehab" - Amy Winehouse
9) "Bitter Sweet Simphony" - The Verve
10) "Time for Heroes" - The Libertines
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Baixe "Tussles in Brussels", DVD ao vivo do The Hives
Lançado originalmente em 2005.
FAIXAS:
1. "Abra Cadaver" ? 1:39
2. "Antidote" ? 3:01
3. "Missing Link" ? 2:11
4. "Main Offender" ? 2:36
5. "State Control" ? 3:37
6. "Walk Idiot Walk" ? 4:05
7. "Outsmarted" ? 3:01
8. "A Little More For Little You" ? 4:16
9. "Die, All Right!" ? 2:41
10. "The Hives - Declare Guerre Nucleaire" ? 2:17
11. "No Pun Intended" ? 3:29
12. "Hate To Say I Told You So" ? 5:31
13. "Born to Cry" ? 2:22
14. "Supply and Demand" ? 4:53
15. "Diabolic Scheme" ? 3:15
16. "Two-Timing Touch and Broken Bones" ? 4:55
17. "B is for Brutus" ? 2:38
18. "Dead Quote Olympics" ? 2:27
19. "A.K.A. I-D-I-O-T" ? 4:15
LINK:
http://www.megaupload.com/?d=OIY1T7FK
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Nova Rolling Stone traz Chico Buarque na capa
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Baixe disco de estreia de Noel Gallagher
Noel Gallagher's High Flying Birds, primeiro disco solo do ex-Oasis Noel Gallagher.
TRACKLIST:
1. 'Everybody's on the Run'
2. 'Dream On'
3. 'If I Had a Gun'
4. 'The Death of You and Me'
5. '(I Wanna Live in a Dream In My) Record Machine'
6. 'AKA... What a Life'
7. 'Soldier Boys and Jesus Freaks'
8. 'AKA... Broken Arrow'
9. '(Stranded On) The Wrong Beach'
10. 'Stop the Clocks'
LINK:
http://www.megaupload.com/?d=NZMBIJZZ
sábado, 8 de outubro de 2011
PROGRAMA EDIÇÃO Nº 400
1) STROKES – REPTILIA
2) THE HIVES – YOU GOT IT ALL
3) VANGUART – SE TIVER QUE SER NA BALA VAI
4) BIDÊ OU BALDE – MESMO QUE MUDE
5) FORGOTTEN BOYS
6) CAKE – LONG LINE OF CARS
7) BOMBAY BYCICLE CLUB – SHUFFLE
8) R.E.M. – RADIO FREE EUROPE
9) BEATLES - SHE LOVES YOU
10) ACÚSTICOS & VALVULADOS - REMÉDIO
11) CHARME CHULO – FALA COMIGO BARNABÉ
12) ERASMO CARLOS – KAMASUTRA
13) LED ZEPPELIN – ROCK AND ROLL
14) WHITE STRIPES - HYPNOTIZE
15) ELVIS PRESLEY – HOUND DOG
16) ROLLING STONES – FLIP THE SWITCH
17) CARTOLAS – MEU BEM E O ASSOVIO
18) ENGENHEIROS DO HAVAI – SOMOS QUEM PODEMOS SER
19) SECOS & MOLHADOS – O VIRA
20) THE VINES – I’M ONLY SLEEPING
21) RAMONES – LIFE IS A GAS
22) YUCK – THE WALL
23) RED HOT CHILI PEPPERS – THE ADVENTURES OS RAINDANCE MAGGIE
24) CACHORRO GRANDE – DIFÍCIL DE SEGURAR
25) NEVILTON – DELICADEZA
26) CAETANO VELOSO – ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM
27) FLAMING LIPS – DO YOU REALIZE?
28) OASIS – ROCK AND ROLL STAR
29) DISSONANTES – O TAL
30) TOM ZÉ – SABOR DE BURRICE
Blog disponibiliza primeira fita demo do R.E.M.
Por LÚCIO RIBEIRO
(www.lucioribeiro.com.br)
Uma preciosidade apareceu recentemente em um blog indie americano. A primeira fita demo que o finado grupo americano REM gravou em 1981, nem um ano depois de banda formada e de onde sairia dali seu primeiro single. A fita cassete, chamada “Cassette Set”, tem o explosivo single “Radio Free Europe”. Entraram num estúdio chamado Drive-in, na Carolina do Norte, e gravaram três músicas: “Radio Free Europe”, “Sitting Still” e “White Tornado”. Botaram 400 fitas da demo remixada debaixo do braço, foram para Nova York entregar para jornalistas, selos, donos de casas de show. A partir daí a gente conhece um pouco a história.
O negócio é que essas fitas obviamente desapareceram. Mas ressurgiram agora, uns dias atrás, bem no calor da notícia do fim do REM, no site Power of Independent Trucking. Está linda ali para download em alta qualidade FLAC, com seis faixas, incluindo uma “radio dub version” para “Radio Free Europe”. Tesouro. Uma grande oportunidade para saber como nasce uma grande banda.
LINK:
http://www.mediafire.com/?14zk3yvi31mj3g5
É proibido criticar
Por ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR
Da Folha de S. Paulo
Por uma boa causa, quebrei uma escrita de mais de dez anos: comprei o "New Musical Express", o semanário londrino que pauta 100% da imprensa musical do planeta. Fui atraído pela capa, sobre os 20 anos do álbum "Nevermind", do Nirvana. Mas o que encontrei foi muito além disso. Uma publicação vibrante, bem escrita, quente e, acima de tudo, apaixonada.
Bandas de meninos de 19 anos são apresentadas como a salvação da Terra. Álbuns de artistas iniciantes tanto podem ser elevados às alturas mais extremas, quanto eviscerados por uma crítica negativa.
Eu não comprava mais o "NME" por teimosia. Por julgá-lo uma fábrica de "hypes". Por achar melhor pensar com minha própria cabeça do que simplesmente seguir o que o semanário chancela.
Mas vejo que vacilei. O "NME" faz um tipo de jornalismo, e tem uma relação com artistas, impensáveis no Brasil atual.
A tensão criativa que ele tão bem expressa não encontra eco por aqui. Pelo menos não no dito cenário independente de São Paulo, que acabo acompanhando mais de perto.
Em terras bandeirantes, praticamente não há mais distinção entre jornalistas e músicos. É todo mundo meio blogueiro, meio "tuiteiro", meio crítico, meio artista. É todo mundo muito amigo, tudo é muito fofo, tudo é muito "amor" (aos mais velhos e aos off-line, explico que "amor" vem sendo usado como sinônimo de "ótimo").
Em qualquer jornal, revista ou site, em qualquer blog ou conta do twitter, você vai ler exatamente os mesmos elogios para o rap feito sob medida para jornalistas branquinhos de Criolo, para a bossa velha de Romulo Fróes, para o sambinha sem "cojones" de Thiago Pethit.
Para complicar esse quadro de complacência, quase toda a cena de música independente no Brasil está de costas para o público. Não precisa dele. Abrigou-se sob um guarda-chuva estatal ou paraestatal.
Novos artistas (e muitos nem tão novos assim), praticamente só tocam em dois tipo de casa: Sescs ou no Studio SP, na rua Augusta.
Os Sescs, regiamente mantidos por um imposto compulsório, têm uma peculiaridade: pagam cachês altos, muito acima do mercado, e cobram ingressos baratos (isso quando cobram alguma coisa).
E o Studio SP, uma potência que não para de crescer (tem agora um irmão recém-inaugurado, o Studio RJ), opera numa interface entre o mundo artístico e o político-partidário que eu prefiro não conhecer.
Cria-se assim o seguinte quadro.
A crítica não perturba. Todos, "críticos" e músicos, rezam pelo mesmo catecismo consensual.
Os artistas não precisam nem querem crescer. Estão satisfeitos com o esquema dos Sescs, que lhes paga mais do que merecem. E não precisam correr atrás de público. Por si, os shows baratos e os festivais gratuitos, bancados por governos, já atraem o pessoal.
Aponte um músico ou banda que tenha surgido desse mundo indie estatal, de Sescs, Studio SP, verbas da Petrobras, do MinC, de secretarias de Cultura, um único artista desses que seja maior hoje do que há cinco anos. Não existe.
Pode-se fazer uma crítica política a esses indies estatais, ao seu adesismo lulista e seu aparelhamento de editais e verbas públicas para a cultura.
Mas minha crítica é mais simples, tem a ver com estética e mercado. Qual a real inovação trazida por Criolo, Fróes, Pethit e congêneres? E até quando esses indies sambistas -e as bandas do tal circuito "fora do eixo"- vão ficar pendurados em Sescs, festivais gratuitos e dinheiro do governo? Se o lulismo desaparecer um dia, a música brasileira se extingue também?
Sei que não sou o cara ideal para dizer essas coisas. Porque tenho 48 anos e porque nunca morri de amores pela MPB. Este texto pode ser descartado como ressentimento de um coroa que não entende a harmonia brasileira do século 21, ou ranço de um incapaz de captar a beleza de nossa música.
Mas acabei escrevendo esta coluna porque a leitura do "NME" me estimulou.
Lembrou-me que, em algum lugar do mundo, existem músicos que buscam de verdade aumentar sua base de fãs, porque precisam deles para sobreviver. E existe um jornalismo musical que vibra e incensa, mas que também incomoda. Vou assinar o "NME".
Da Folha de S. Paulo
Por uma boa causa, quebrei uma escrita de mais de dez anos: comprei o "New Musical Express", o semanário londrino que pauta 100% da imprensa musical do planeta. Fui atraído pela capa, sobre os 20 anos do álbum "Nevermind", do Nirvana. Mas o que encontrei foi muito além disso. Uma publicação vibrante, bem escrita, quente e, acima de tudo, apaixonada.
Bandas de meninos de 19 anos são apresentadas como a salvação da Terra. Álbuns de artistas iniciantes tanto podem ser elevados às alturas mais extremas, quanto eviscerados por uma crítica negativa.
Eu não comprava mais o "NME" por teimosia. Por julgá-lo uma fábrica de "hypes". Por achar melhor pensar com minha própria cabeça do que simplesmente seguir o que o semanário chancela.
Mas vejo que vacilei. O "NME" faz um tipo de jornalismo, e tem uma relação com artistas, impensáveis no Brasil atual.
A tensão criativa que ele tão bem expressa não encontra eco por aqui. Pelo menos não no dito cenário independente de São Paulo, que acabo acompanhando mais de perto.
Em terras bandeirantes, praticamente não há mais distinção entre jornalistas e músicos. É todo mundo meio blogueiro, meio "tuiteiro", meio crítico, meio artista. É todo mundo muito amigo, tudo é muito fofo, tudo é muito "amor" (aos mais velhos e aos off-line, explico que "amor" vem sendo usado como sinônimo de "ótimo").
Em qualquer jornal, revista ou site, em qualquer blog ou conta do twitter, você vai ler exatamente os mesmos elogios para o rap feito sob medida para jornalistas branquinhos de Criolo, para a bossa velha de Romulo Fróes, para o sambinha sem "cojones" de Thiago Pethit.
Para complicar esse quadro de complacência, quase toda a cena de música independente no Brasil está de costas para o público. Não precisa dele. Abrigou-se sob um guarda-chuva estatal ou paraestatal.
Novos artistas (e muitos nem tão novos assim), praticamente só tocam em dois tipo de casa: Sescs ou no Studio SP, na rua Augusta.
Os Sescs, regiamente mantidos por um imposto compulsório, têm uma peculiaridade: pagam cachês altos, muito acima do mercado, e cobram ingressos baratos (isso quando cobram alguma coisa).
E o Studio SP, uma potência que não para de crescer (tem agora um irmão recém-inaugurado, o Studio RJ), opera numa interface entre o mundo artístico e o político-partidário que eu prefiro não conhecer.
Cria-se assim o seguinte quadro.
A crítica não perturba. Todos, "críticos" e músicos, rezam pelo mesmo catecismo consensual.
Os artistas não precisam nem querem crescer. Estão satisfeitos com o esquema dos Sescs, que lhes paga mais do que merecem. E não precisam correr atrás de público. Por si, os shows baratos e os festivais gratuitos, bancados por governos, já atraem o pessoal.
Aponte um músico ou banda que tenha surgido desse mundo indie estatal, de Sescs, Studio SP, verbas da Petrobras, do MinC, de secretarias de Cultura, um único artista desses que seja maior hoje do que há cinco anos. Não existe.
Pode-se fazer uma crítica política a esses indies estatais, ao seu adesismo lulista e seu aparelhamento de editais e verbas públicas para a cultura.
Mas minha crítica é mais simples, tem a ver com estética e mercado. Qual a real inovação trazida por Criolo, Fróes, Pethit e congêneres? E até quando esses indies sambistas -e as bandas do tal circuito "fora do eixo"- vão ficar pendurados em Sescs, festivais gratuitos e dinheiro do governo? Se o lulismo desaparecer um dia, a música brasileira se extingue também?
Sei que não sou o cara ideal para dizer essas coisas. Porque tenho 48 anos e porque nunca morri de amores pela MPB. Este texto pode ser descartado como ressentimento de um coroa que não entende a harmonia brasileira do século 21, ou ranço de um incapaz de captar a beleza de nossa música.
Mas acabei escrevendo esta coluna porque a leitura do "NME" me estimulou.
Lembrou-me que, em algum lugar do mundo, existem músicos que buscam de verdade aumentar sua base de fãs, porque precisam deles para sobreviver. E existe um jornalismo musical que vibra e incensa, mas que também incomoda. Vou assinar o "NME".
Baixe EP de b-sides do Yuck
Faturando alto com o seu primeiro disco, a banda Yuck lança agora um EP com lados B de seus singles. E tem muita música boa, como "Milkshake" e "The Base os a Dream Is Empty".
TRACKLIST:
01. The Base Of A Dream Is Empty
02. Milkshake
03. Coconut Bible
04. Cousin Corona
05. Doctors In My Bed
06. Soothe Me
LINK:
http://www.loadly.com/6oa20952h8ak/Sides.rar
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Único encontro dos Beatles com Elvis foi "decepcionante"
O único encontro entre duas das referências mais importantes da música do século 20, os Beatles e Elvis Presley, foi considerado aborrecedor e decepcionante, segundo revela uma exposição inaugurada nesta quarta-feira (5) em Liverpool, na Inglaterra.
A mostra "Elvis and Us", que está exposta no Museu dos Beatles de Liverpool, destaca as influências do rei do rock sobre o quarteto inglês por meio de artigos, imagens e vídeos dos arquivos de Graceland, residência oficial de Presley, e do próprio centro.
Entre outras curiosidades, a exposição inclui um vídeo de Tony Barrow, o assessor de imprensa da banda de Liverpool nos 1960, que relata precisamente como foi o único encontro entre os ícones da música há quase cinco décadas, segundo o jornal "The Guardian".
O histórico encontro aconteceu na casa de Elvis no luxuoso bairro de Bel Air, na Califórnia, durante a turnê que os Beatles fizeram nos Estados Unidos, no verão de 1965.
A visita dos Beatles ao verdadeiro ídolo "não começou bem", segundo Barrow. Logo após sua chegada, John Lennon perguntou o que tinha acontecido com o velho roqueiro Elvis que, quando tinha 30 anos, se dedicava quase exclusivamente às gravações de seus filmes.
"Ele disse meio brincando, mas pensava assim", revelou Barrow, que ainda relatou que o próprio rei do rock riu com o comentário. No entanto, a conversa ficou um pouco forçada devido à brincadeira de Lennon.
A situação só mudou quando Elvis pediu que levassem os violões ao quarto, momento em que começaram a tocar e cantar improvisando uma pequena festa.
"Com as palavras não tinham muito o que falar, mas quando começaram a tocar a conversa começou fluir", contou o assessor dos Beatles em um vídeo que pode ser visto na exposição dedicada à relação destes músicos.
Os integrantes dos Beatles se lançaram com clássicos do rock, muito deles famosos temas de Elvis. No entanto, o mágico momento parecia não convencer o baterista Ringo Starr, que tentou se integrar na "jam session" fazendo percussão com uma cadeira. Porém, ao se sentir fora de lugar, decidiu jogar sinuca com os técnicos de sua equipe.
Os ingleses se deram conta que a reunião havia acabado quando um representante de Elvis, o coronel Tom Parker, entrou no quarto com uma bolsa de presente para cada um dos integrantes, que trazia os grandes sucessos do rei do rock.
Apesar de estarem contentes por terem conhecido uma estrela com tanta influência em sua música, o quarteto não parecia estar muito impressionado.
"Quando os Beatles foram visitar ao rei do rock, foi para eles como ir à Terra Santa". Mas, depois, chegaram até a perguntar se Elvis estava "completamente fumado", relatou o assessor de imprensa da mítica banda britânica.
Baixe disco do Boots Electric
Boots Electric é o novo projeto de Jesse Hughes, o vocalista e líder da excelente banda Eagles of Death Metal. Ele estreia no novo projeto com o álbum "Honkey Kong", rock simples, sem firulas, músicas de dois a três minutos. Perfeito.
E tem o humor típico de Jesse Hughes. Prova disso é a capa do CD e esse clip hilário onde ele paga de porn star fazendo paródia de filmes famosos, como O Poderoso Chefão, Pulp Fiction e Forrest Gump.
TRACKLIST:
1. Complexity 2:56
2. I Love You All The Thyme 3:39
3. Boots Electric Theme 3:38
4. Dreams Tonight 3:20
5. No Fun 2:49
6. Oh Girl 3:50
7. Speed Demon 3:50
8. You'll Be Sorry 3:16
9. Trippy Blob 2:32
10. Swallowed By The Night
VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=X8ImzhL5nUw
LINK PARA DOWNLOAD:
http://www.loadly.com/aa39ozeebfcs/BE-HK.RAR
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Bandas tocam temas de seus desenhos favoritos
Já que hoje todo mundo deu de colocar personagem de desenhos animados em perfil de Facebook, o Garagem 95 entra na brincadeira também. Segue abaixo o link para download do CD "Saturday Morning Cartoons Greatests Hits", lançado em 1995.
Esse disco é uma homenagem em forma de música para um programa matinal norte-americano que se dedicava a passar desenhos animados. Para lembrar o programa, diversas bandas gravaram versões de temas de seus desenhos favoritos, como Scooby-Doo, Speed Racer, Homem-Aranha, Popeye, Jetsons...
TRACKLIST:
1. Liz Phair with Material Issue - The Tra La La Song (from The Banana Splits)
2. Sponge - Go Speed Racer Go
3. Mary Lou Lord with Semisonic - Sugar Sugar (from The Archies)
4. Matthew Sweet - Scooby-Doo, Where Are You?
5. Juliana Hatfield and Tanya Donelly - Josie and the Pussycats
6. Collective Soul - The Bugaloos
7. Butthole Surfers - Underdog
8. Helmet - Gigantor
9. Ramones - Spider-Man
10. Reverend Horton Heat - Jonny Quest/Stop That Pigeon
11. Frente! - Open Up Your Heart and Let the Sun Shine In (from The Flintstones)
12. Violent Femmes - Eep Opp Ork Ah-Ah (Means I Love You) (from The Jetsons)
13. Dig - Fat Albert Theme
14. face to face - I'm Popeye the Sailor Man
15. Tripping Daisy - Friends/Sigmund and the Seamonsters
16. Toadies - Goolie Get-Together (from The Groovie Goolies)
17. Sublime - Hong Kong Phooey
18. The Murmers - H.R. Pufnstuf
18. Wax - Happy, Happy, Joy, Joy (from The Ren and Stimpy Show)
LINK:
http://www.megaupload.com/?d=0230YJCO
"Quebrando o Tabu", documentário sobre a maconha com Fernando Henrique Cardoso
Documentário “Quebrando o Tabu” do cineasta Fernando Grostein Andrade. O documentário, lançado em junho deste ano, discute políticas alternativas do Estado diante do fracasso atual da chamada “guerra às drogas”.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o âncora do filme, que demorou dois anos para ser feito. O tucano sai a campo para ouvir políticos, militares, policiais, médicos e especialistas de diversos locais do mundo.
O diretor procura outros modelos de atuação de Estados nesse assunto, e visita EUA, Colômbia, França e Holanda, entre outros países. Deram depoimento para o filme Bill Clinton, Jimmy Carter, Dráuzio Varella, Gael Garcia Bernal e Paulo Coelho, entre outras personalidades.
A obra foi produzida pela Spray Filmes, que pertence a Grostein Andrade e Fernando Menocci.
LINK:
http://www.megaupload.com/?d=h4lasigd
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Ratos de Porão faz show em Foz do Iguaçu no próximo dia 12
O grupo Ratos de Porão, de João Gordo e companhia, vai comemorar 30 anos de carreira com um show histórico em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
O evento está programado para o dia das crianças, 12 de outubro, no espaço cultural Ono.
Esta é a segunda vez que a banda toca na cidade. A primeira ocorreu em 1990 no Foz do Iguaçu Country Club, junto com as locais Caos Nuclear e The Face, que substituiu a Morthal no último momento.
"Metals", novo álbum da cantora Feist
Novo álbum da cantora Feist.
TRACKLIST:
01 – The Bad In Each Other
02 – Graveyard
03 – Caught A Long Wind
04 – How Come You Never Go There
05 – A Commotion
06 – The Circle Married the Line
07 – Bittersweet Melodies
08 – Anti-Pioneer
09 – The Undiscovered First
10 – Cicadas & Gulls
11 – Comfort Me
12 – Get It Wrong, Get It Right
LINK:
http://www.filesonic.com/file/2210896401/www.New-Album.com_fiest.metal.rar
sábado, 1 de outubro de 2011
PROGRAMA EDIÇÃO Nº 399
1) BECK – LOSER
2) GARBAGE – ONLY HAPPY WHEN IT RAINS
3) MOPTOP – O ROCK ACABOU
4) RAIMUNDOS – EU QUERO VER O OCO
5) O LENDÁRIO CHUCROBILLYMAN – CHICKEN FLOW
6) METALLICA – FUEL
7) RAMONES – WE WANT THE AIRWAVES
8) NOEL GALLAGHER – WHAT A LIFE!
9) ARCTIC MONKEYS – DON’T SIT DOWN BECAUSE I’VE MOVED YOUR CHAIR
10) CACHORRO GRANDE – HEY AMIGO
11) VELHAS VIRGENS – MINHA VIDA É ROCK AND ROLL
12) TITÃS – DOMINGO
13) GREEN DAY - HOLIDAY
14) PIXIES – BONE MACHINE
15) MISFITS – LAND OF THE DEAD
16) YEAH YEAH YEAHS – HEADS WILL ROLL
17) LEGIÃO URBANA – 1965
18) RELESPÚBLICA – O CAMBURÃO
19) BIDÊ OU BALDE – TUDO BEM
20) PEARL JAM – DAUGHTER
21) ALICE IN CHAINS – IT AIN’T LIKE THAT
22) NIRVANA – JESUS DOESN’T WANT ME FOR A SUNBEAM
23) CINDY FEIJÃO – MARIA BONITA
24) CAMISA DE VÊNUS – E SEU EU CHEGAR
25) CLASH – ROCK THE CASBAH
26) PLACEBO – BLACK EYED
27) THE CURE – FRIDAY I’M IN LOVE
28) KINGS OF LEON – BACK DOWN SOUTH
29) NEVILTON – DELICADEZA
30) ANACRÔNICA - VOLTA
Baixe "Devil's Rain", novo álbum dos Misfits
Primeiro disco de inéditas dos Misfits em 10 anos!
TRACKLIST:
1. The Devil’s Rain
2. Vivid Red
3. Land of the Dead
4. The Black Hole
5. Twilight of the Dead
6. Curse of the Mummy’s Hand
7. Cold in Hell
8. Unexplained
9. Dark Shadows
10. Father
11. Jack the Ripper
12. Monkey’s Paw
13. Where Do They Go?
14. Sleepwalking
15. Ghost of Frankenstein
16. Death Ray
LINK:
A pedido dos Misfits (ler comentários), link foi retirado.
Baixe DVD ao vivo do Flaming Lips
"UFOs at The Zoo" apresenta um show da banda psicodélica Flaming Lips, gravado em 15 de setembro de 2006, em Oklahoma (EUA), cidade natal do grupo...
1 The Freaks Get Restless and Wake the
2 The Mothership Descends
3 Race For the Prize
4 Free Radicals
5 Expecting Everyone's Head to Explode
6 Yoshimi Battles the Pink Robots
7 Yoshimi Battles the Pink Robots, Part 2
8 Should We Free the Animals?
9 Vein of Stars The Flaming Lips
10 Hot Dog Eating Contest
11 The Yeah Yeah Yeah Song
12 The Spark That Bled
13 Preparing the U.F.O. Mothership
14 The W.A.N.D.
15 My Cosmic Autumn Rebellion
16 Santas and Aliens
17 She Don't Use Jelly
18 Do You Realize??
19 How Much Red Duct Tape?
20 A Spoonful Weighs A Ton
21 Captain America Splits the Audience
22 Love Yer Brain
23 The Mothership Departs
24 The Greatest Audience in the Galaxy
LINKS:
http://www.filesonic.com/file/851226274/TFL_ufozoo.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/851280251/TFL_ufozoo.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/851602284/TFL_ufozoo.part3.rar
Assinar:
Postagens (Atom)