sábado, 25 de setembro de 2010

Carl Barat


Em entrevista ao semanário britânico NME, o vocalista do LIBERTINES, Carl Barat, revelou que sua antiga banda, a DIRTY PRETTY THINGS, acabou por que ele estava em uma "zona de conforto" em função do excesso de álcool e drogas. A informação é do Terra.

"Eu me vi numa situação que só pode ser descrita como uma zona de conforto. Jaqueta de couro, jeans justo, garrafa de uísque, coca, sabendo que eu podia tocar algumas músicas do Libertines e Bang Bang You're Dead para uma audiência cada vez menor e mais desapontada", contou Barat à publicação. O vocalista também afirmou que fazer seu disco solo e escrever o livro "Threepenny" foi a sua volta por cima: "A banda acabou bem antes de eu saber que ia fazer o disco solo. Agora, sair desta zona de conforto, escrever esse álbum, escrever esse livro, me proporcionou uma forma de catarse".

O LIBERTINES deve lançar um novo álbum de estúdio em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário