terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brian May diz que pensou em suicídio após morte de Freddie Mercury


O guitarrista do Queen, Brian May, disse em entrevista ao tabloide inglês "Daily Mail" que pensou em suicídio após a morte de Freddie Mercury, em 1991.

May, que perdeu o pai na mesma época, disse que sentia falta de vontade de viver nos meses seguintes.

"Eu estava completamente doente. Estava ferido e em pedaços. Entrei em depressão profunda, estava consumido pelos sentimentos de perda. Fazer turnê com uma banda coloca seus amigos e família em espera. Você está focado em uma coisa: a banda. Quando ela termina, você fica no limbo. A banda terminou, então havia um sentimento de perda terrível. A banda era minha família. Eu perdi Freddie e meu pai ao mesmo tempo. Eu não queria amar, me perdi completamente", disse May.

Na semana passada, a banda celebrou a vida de Mercury, que teria completado 65 anos, com uma série de tributos.

FONTE:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/974025-brian-may-diz-que-pensou-em-suicidio-apos-morte-de-freddie-mercury.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário