sábado, 12 de novembro de 2011

Integrante do Cansei de Ser Sexy deixa a banda


Adriano Cintra, um dos integrantes da banda brasileira Cansei de Ser Sexy (CSS), publicou hoje em sua página no Facebook um comunicado em que anuncia sua saída do grupo.

Cintra informa ainda que seus advogados o instruíram a não permitir que a banda continue usando suas músicas em shows futuros, já que a banda não chegou a um acordo sobre isso.

"Conforme fui instruído por meus advogados, estou comunicando as pessoas que eu não faço mais parte da banda CSS. Eu também torno público o fato de que eu não dei permissão para nenhum dos membros da banda usarem minhas bases nos shows futuros, já que não chegamos a um acordo sobre isso."

O CSS foi formado em São Paulo em 2003 e, desde então, se tornou uma das bandas brasileiras mais conhecidas no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário