"Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito bem crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem nunca terem experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" - LUX INTERIOR
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Keith Richards é cortado do elenco de Piratas do Caribe 4
Quando a quarta edição de "Piratas do Caribe: No Stranger Tides" for lançada, em maio de 2011, ficará faltando uma participação especial muito notável: o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards.
Segundo fontes ouvidas pelo "Daily Mail", o alto comando da Disney se incomodou com o recém-lançado livro de memórias do músico, "Life", um livro que narra os episódios de Richards com drogas e sua briga com o vocalista dos Stones, Mick Jagger. Richards interpretou o Capitão Teague, pai do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) no último filme da franquia, "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" (2007).
Nas páginas do livro, Keith fala sobre o vício e argumenta que, usadas com moderação, as drogas fazem bem à saúde, além de explicar de uma forma segura como se drogar. O músico também diz que atribuiu a sua sobrevivência às drogas pela maneira como ele consumia, em quantidades moderadas.
Ele diz na obra: "Não é só a alta qualidade das drogas que eu tinha que eu atribuo a minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso sobre o quanto eu usava. Eu nunca exagerei para ficar um pouco mais 'louco'. É como a maioria das pessoas se ferra com as drogas".
"Piratas" é dirigido por Rob Marshall e além de Johnny Depp, o filme terá participações de Geoffrey Rush e Penélope Cruz.
O filme tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 13 de maio de 2011.
FONTE:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/819965-keith-richards-e-cortado-do-elenco-de-piratas-do-caribe-4.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário