"Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito bem crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem nunca terem experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" - LUX INTERIOR
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Guitarrista dos Rolling Stones grava disco solo
Após 35 anos com os Rolling Stones e oito discos solo, Ron Wood grava um novo álbum, "I Feel Like Playing", um claro recado de quer dar continuidade a essa trajetória de liberdade.
"Acho que é o melhor trabalho que fiz até o momento", afirmou taxativo um entusiasmado Ron Wood, de 63 anos, --Ronnie para os amigos-- em entrevista à Agência Efe em Londres.
O Rolling Stone se cercou de bons amigos --"e grandes artistas"-- que aprovaram o trabalho: Slash, ex-guitarrista de Guns N'Roses; Flea, baixista do Rede Hot Chili Peppers; Billy Gibbons, ex-ZZ Top, e o cantor country Kris Kristofferson.
Wood admitiu que a publicação do disco, que vai ser lançado em setembro, não era algo que tivesse planejado, mas surgiu "por sugestão de um amigo".
"Finalizamos o disco em apenas dois meses. É genial poder trabalhar assim, deixando fluir a criatividade e sem pressões", disse Wood, que elegeu para a ocasião um modesto selo, Eagle Rock, onde o trataram como parte da família.
"Trabalhar com gente com tanto talento é emocionante e inspirador, além de uma boa forma de manter o entusiasmo por nosso trabalho", explicou o músico.
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/794339-guitarrista-dos-rolling-stones-diz-que-album-solo-e-melhor-trabalho-de-sua-carreira.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário