quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Autobiografia de Johnny Ramone será lançada em abril


Quase oito anos após a morte de Johnny Ramone, guitarrista do Ramones, a autobiografia do músico será publicada. Intitulada Commando: The Autobiography of Johnny Ramone, o livro chegará às lojas em 2 de abril, pela editora Abrams Image. As informações são da Associated Press.

Segundo Linda Ramone, viúva de Johnny, o livro foi escrito em um momento de reflexão do músico, que viria a morrer em 2004 em decorrência de um câncer de próstata. "É um livro realmente poderoso, porque toda a vida passou por ele e ele sabe que vai chegar ao fim", disse Linda. "E ele precisa contar a todos o que está sentindo por dentro, e aí está o que torna tudo incrível. Essa é a maior coisa e a mais poderosa: escrever um livro quando você sabe que está morrendo."

O livro, de 176 páginas, contém fotos escolhidas por Linda, de sua infância até a batalha contra o câncer. Conta ainda com histórias pessoais como o próprio namoro com Linda, que anteriormente havia ficado com Joey Ramone, vocalista do grupo, o que levou a uma rixa de anos entre os dois. "Eu acho que era uma espécie de triângulo amoroso - Joey, Johnny e eu", refletiu Linda. "Apenas aconteceu, e claro que ele fala sobre isso [no livro] e como se sentiu a respeito."

O epílogo do livro foi escrito por Lisa Marie Presley, amiga próxima de Johnny e filha de Elvis. Commando já está disponível para pré-venda no site da Amazon.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário