sábado, 7 de maio de 2011

Vaza novo disco solo de Eddie Vedder, do Pearl Jam


Eddie Vedder, cantor e líder da banda Pearl Jam, lançará no dia 31 de maio um novo disco solo (já disponível para download), "Ukulele Songs", com faixas originais e também versões interpretadas pelo artista, anunciou a gravadora Universal Music.

Enquanto o álbum não chega no mercado, já é possível conferir "Longing to belong" na internet, primeiro single do projeto, no qual colaboraram artistas como Cat Power e Glen Hansard (do The Frames).

Em paralelo, no dia 31 de maio também será lançado um DVD intitulado "Water On The Road", que inclui um documentário com imagens de Vedder tomadas durante seus shows no teatro Warner de Washington, em agosto de 2008.

O DVD reúne sua interpretação de "You're True", que também aparece no álbum "Ukulele songs", assim como faixas dos antigos álbuns do Pearl Jam e do trabalho solo anterior de Vedder, responsável pela trilha sonora de "Na Natureza Selvagem".

01. Can't Keep
02. Sleeping by Myself
03. Without You
04. More Than You Know
05. Goodbye
06. Broken Heart
07. Satellite
08. Longing to Belong
09. Hey Fahkah
10. You're True
11. Light Today
12. Sleepless Nights (featuring Glen Hansard)
13. Once in Awhile
14. Waving Palms
15. Tonight You Belong to Me (featuring Cat Power)
16. Dream a Little Dream

LINK:
http://www.fileserve.com/file/GCph8eH

3 comentários:

  1. Viteck, dá uma olhada no link desse download, fui tentar baixar e não consegui, apesar que sou ruim com esses lances mesmo.

    ResponderExcluir
  2. não tá funcionando esse link, diz "arquivo deletado". Alguém tem o link quente?

    ResponderExcluir