sábado, 19 de março de 2011

The Vaccines: ser criticado por Liam Gallagher é bom


A banda britância Vaccines, que vem sendo chamada de "novo Strokes" pela crítica especializada, diz que não se incomoda em ter sido crtiicada pelo ex-Oasis Liam Gallagher.

"Estou de olho em vocês. Mas vou desviar meu olhar para outro lugar agora por que vocês são entediantes", disse Liam.

"Foi uma coisa boa. Se Liam diz que você é bom, então tem que se preocupar", disse o guitarrista Freddie Cowan ao tabloide "The Sun".

"Eu cresci escutando Oasis, eles eram minha banda favorita quando eu era adolescente. Eu fiquei feliz só de estar no radar dele", disse o vocalista Justin Young.

O primeiro álbum do Vaccines, "What Did You Expect From The Vaccines?", foi lançado no começo deste mês.

FONTE:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/891088-ser-criticado-por-liam-gallagher-e-bom-dizem-novos-strokes.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário